Szalyga
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Não é perfeito e ainda tem muito aonde melhorar mas uma coisa que me agradou bastante é o fato de eu ter formatado o telefone na data desse comentário e quando eu fiz o login, automaticamente o aplicativo logou na câmera sem a necessidade de eu ter que fazer a configuração do zero incluindo senha do wi-fi salvo na firmware da câmera. Muito bom! 🤙
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas
Yashiro
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Pessimo, ele faz de tudo pra você comprar o armazenamento na nuvem. Comprei o san disk original, coloquei o vídeo na resolução baixa e HD. Ele grava por 7 dias depois trava e vc perde tudo. É uma vergonha você gastar dinheiro com câmera ter o app que te força a comprar armazenamento na nuvem. Se tivesse outro melhor não pensaria muito pra trocar. Mesmo formatando o cartão pelo app, e reiniando a câmera, volta a dar problema depois de um tempo.
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas
Hello,
In order to better figure out the problem, could you kindly provide us more information including photos or videos? Our customer team will handle it soonest we can. Thank you for your attention and support!
Contact email: support@gwell.cc
Pedro Henrique
- Sinalizar como inapropriado
Já faz 2 anos que tenho câmeras e utilizo o aplicativo, nunca tive problemas, sempre funcionando embaixo de chuva e sol, porém apareceu para atualizar a última versão do firmware (32.0.47) e aparentemente as imagens ficaram mais escuras e não muito nítidas...
Hello,
In order to better figure out the problem, could you kindly provide us more information including photos or videos? Our customer team will handle it soonest we can. Thank you for your attention and support!
Contact email: support@gwell.cc